segunda-feira, 15 de outubro de 2007

hoje fui a praia dar banho nos meus agoros e encostos,a praia estava otima,eu querendo sexo,,,no cio mesmo,,,hoje vou no goaimum ,festivl de cinema de natal,,,,to cansado,,,,to achando esse texto uma merda,,nao to conseguindo fazer ndada que preste como ta sendo dificil pra mim fazer esse blog,ainda nao defini um perfil meu que quro ser visto me sinto um nada realmente faz sentido procurar marcelo ,quem e marcelo??????????????????????????quem e marcelo ?????????quem sou eu??????????putz que vazio
quando pergunto por mim so sinto vazio ,meeu deus que vazio nao sei quem sou eu..............nao sei ano asei ano sei...................o que sou eu o qu sou eu
o que sou eu
qual meu perfil
o que gosto
o que nao gosto
melhor filme
melhor livro
melhor musica
melho r show
roupa predileta
comida predileta
melhor cantora
melhor deus
melhor melhor melhor

Nenhum comentário: