terça-feira, 28 de outubro de 2008

pichadores revolucionarios


bem 11 meses em sao paulo muita coisa acontenceu e muita coisa nao aconteceu ,mas fico com o primeiro que aconteceu muita coisa,minha vida emocional ta uma coisa gangorrinha ,me lasquei apaixonado por um canadense,olhos azuis ,pronto fiquei louco....tres dias de encontros e saidas e no final nem um bejo ou coisa a mais ..frustaçao ,paixonite,muito choro e vela ao pe do fogao,apaixonado em tres dias ce acredita....e o cara ainda disse via email qe nao era gay ,tudo bem querido eu tbm nao sou ....rssssssssss....entao minha gangorrinha ta girando decide sair do meu atual vinculo de trabalho para outros, agora uma semna antes de acabar o final do mes sou asssim mesmo,odeio trabalhar pros outro ,nao consigo e dificil pra mim,hj colocar a cabeça pra fazer dinheiro ,criar meu network essas coisas,u mes de casa nova linda dividindo com amiga....delicia de casa,casa de artistas....contas a pagar agua,luz,,aluguel medaaaaaaaaaa...mas vamo la sampa e isso te jogar pra frente nem que seja pra frente de vc mesmo e vc fica atras?peraiiiiiiiiii para tudo(tenho usado terminologia de girias gays mas sai no automatico nem gosto e nem desgosto......hj tem exposiçao de marcelo sola,me preparar pra argentina e depois rio de janeiro pra coletiva de desnho na galeria laura marsiaj.....to adorando esses pichadores revolucinarios aqui emsampa.....e to co saudade da minha gata celeste e de praia.......ah como eu to?aparentemente bem ,pensando em como fazer dinheiro e viver de arte nesse pais ,,,,o resto gangorras,b sides ,projeto com rafael carioca i am a pilantra,,,gravaçao de cd pro ano que vem ,mulheres dinehiro ,ligçaoes a cobBRAR PRO EXTERIOR ,DIREITOS AUTORAIS,MUSICAS ATONAIS.....ontem fiz dead line com portifolio pro salao de natal ,300 reais s entrar e mais 4 mil de premio,,,,quero ser o homem premio oh yesssssssssssss......e fischepooner adoro me senti no ano de 2 900 depois de cristo depois de marylyn dos hipies e dos yuppies,to achando o mundo muito desinteressante ,perai dexa eu explicar o MUNDO EDITADO,TA FODA VER EO MUNDO EDITADO ,,,TO FORA ,quero de volta um mundo interessante eo tenho maracatu bloco de pedra em sao paulo,show dos funkeiros do inferno no espaço improprio ,pegaçao geral no show do solange,,,,,,,sas coisa s bbay ,,,agora fazer plano tim casa flex,,,,montar minha empresa e ter casa na praia...bejs invisiveis...

Nenhum comentário: