sexta-feira, 7 de novembro de 2008

preo cup açoes

entao minha atual açao agora e me preocupar com o dinheiro das minhas reservas que ta acabando tipo preciso ir pra argentina realizar um trabalho la ,poderia ter me organizado melhor ficnanceiramente mas nao consegui ,minha dificuldade na materia existe ,mas to conseguindo driblar e fazer um gol podemos dizer assim ,fui no show do fischeppooner e foi bem bacana enlouqueçi e dançei muito muito mesmo,o projeto i am a pilantra ta ficando muito bacana ja estamos com umas 6 ou 7 musicas e to num ritmo de compor letras ,escrevendo mesmo,,,,nao vejo a hora do pilantra fazer shows ,acho que o ano que vem vai rolar....um no rio outro em sao paulo e ai vmos girando a roda,,,,,nao entrei em n saloes e entrei e n saloes ....queria um dinheirinho mais rapido mas nao sei o qeu deu na energia ...........as vezes me vejo voltando pra natal ,com toda minha bagagem ,essa visao me da medo ,nao queria voltar pra ntal agora ainda nao ...mas esse mes a grana pareçe que sumiu ,,,,oh meu deus.........1 mes morando com ida ...ta dando ,negociaçoes ,ida e super diferentre de mim ,mas acho que isso e bacna pois assim a balança fica equilibrada,,,as vezes me sinto culpado de nao estar fazendo dinehiro todo dia ,mas e aassim que anda meu ritmo....prometo que no meio de dezenbro mudo o plano e e vo ganahr muitcha grannnnnnnnna ah vou ........e isso por hj ,,,,

Um comentário:

Unknown disse...

NÃO SEI O QUE ME FAZ TE ESCREVER MAS ESTOU ESCREVENDO,ME PEGO ASVEZES PENSANDO EM VOÇÊ,É MUITO FORTE POR FAVOR NÃO VOU TE CHATEAR MAIS,NEM SABIA DO SEU BLOG,QUE MUITO BONITO,MAS TE DESEJO MUITA SORTE EM 2009 E MUITO DINHEIRO...VALEU ...SAUDADES DE VOÇÊ MESMO..UM BEIJÃO AMO VOÇÊ....